terça-feira, maio 17, 2011

Jonh Lennon

- Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós. E o mundo viverá como um só.”
- Não viva de em um mundo de mil maneiras, mas viva de uma maneira em um mundo.”
- Tudo pelo amor, e que se dane o mundo”.
- Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.”
- É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.”
- A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro.”
- O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.”
- Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme…”
- Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.”
- A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.”
- Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água.”
- Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.”
- Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.”
- A arte é a expressão da mente,nossa vida é nossa arte.”
- Ou você se cansa lutando pela paz ou morre.”
- Pense globalmente e atue localmente.”
- Viver é fácil com os olhos fechados…”
- Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.”
- Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.”
- Eu quero dinheiro apenas para ser rico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário