quinta-feira, junho 16, 2011

Novo designer do Blog!

Oie gentem! Nunca imaginei que estaria a esta hora no PC... Eu durmo muito cedo...

Bom, foi ontem que eu mudei o designer do blog, porém acabei muito tarde e não postei sobre o novo modelo... Enfim, hoje também to postando tarde, mas tem uma explicação: Cabelo Novo!!!

Pois é gente, passei duas horas no salão fazendo progressiva, o resultado ficou ótimo... Mas eu sofri... e muito... E puxa pra cá e puxa pra lá! Mas duas horas não deu tempo de terminar, por isso vou continuar na quarta... Vocês que não pensei que estou com um lado liso e outro cacheado pelamor! É que hoje só fiz a progressiva mas o corte vou fazer na quarta, okay? E ainda quero fazer uma surpresinha na segunda com uma, digamos, coloração "diferente", claro, se minha mãe deixar...

Bom, cheguei em casa, estudei pras olimpiadas de matemática (que aliás é esse sábado .-.) e fui na igreja... Cheguei a pouco tempo, jantei e agora to aqui, escrevendo tudo isso que vocês estão lendo :D...

Enfim, não posso demorar (ainda tem que tomar banho :p), e minha mãe ta esperando eu subir... Então to indo galera!

Até o próximo post!
Beijinhos,
Sofia

P.S.: postei mais sobre meu novo cabelo do que do novo modelo do blog... Mas por favor comentem esse posta, escrevam o que você acha sobre o novo designer do blog! Obrigada, Sofia

Um comentário:

  1. Ficou lindo Sofia, amei *-*

    Bjim, bjim

    Cantinho de uma garota

    p.s ~ boa sorte na prova das olimpiadas de matemática (yn)

    ResponderExcluir