terça-feira, maio 17, 2011

Raul Seixas

- Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”
- Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo…”

- Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”
- Ninguém morre. As pessoas despertam do sonho da vida.”
- Pare o mundo que eu quero descer…”
- Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio”
- Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo…”
- A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.”
- A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal”
- Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.”
- Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.”
- A arte é o espelho social de uma época.”
- Eu sou um cara muito tímido e com a sensibilidade à flor da pele. No palco é hora de vomitar.”
- Lógica e razão são duas coisas da Terra. E eu divido as coisas em Coisas da Terra.”
- Eu não trago respostas. Canto minha saída, mostrando que, todos podem sair pelas próprias portas.”
- O Universo me espanta e não posso imaginar que esse relógio exista e não tenha um relojoeiro.”
- Sua vida, seu bem único, só pertence a você. Faça dela o que quiser.”
- Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”
- Rock’n Roll não se aprende nem se ensina.”
- Para todo pecado sempre existe perdão.”
- A justiça que você procura é sua força de achá-la.”
- Ou eu conquisto o planeta ou eu desapareço daqui.”
- Sou tão bom ator que todo mundo pensa que sou cantor e compositor.”
- O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário