quarta-feira, maio 18, 2011

Olimpíadas de Matemática

Eu sei que o titulo do post não é muito agradável, mas você leu certo: Olimpíadas de Matemática! Que sem graça, --' nem deu ênfase. Tudo bem, mas tentei. E como diz a minha mãe:
- mas não conseguiu; e eu:
- e daí? Tentando que se consegue, mas eu falhei! :D
Nooosssaaa, que dramática! rs'...

Enfim, voltando ao titulo {não muito divertido}, eu vou participar das Olimpíadas de Matemática!Diferentemente do ano retrasado (eu também participei, --') a prova vai ser na escola não na Anglo. E a coordenadora Dani linda (ela nem lê esse blog, mas tudo bem) mandou para mim (e para todos os seres que vão participar) um e-mail com 10 anexos, você leu direito: DEZ ANEXOS! Mas como eu só vi o primeiro e só tinha duas paginas, não posso falar nada! :D

Bom, eu não sei que dia vai ser, nem a que horas, por isso eu estou totalmente despreparada (de propósito), mas quem quer passar para a última fase? Eu que não :) Enfim, escrevo este paragrafo com um sorrisão assim:   

Bem grande, não? Só peguei essa porque é o Garfield! Adoro ele, é o gato mais lindo do mundo, ó coisinha fofa! Mas claro depois de você , Lola ( pra quem não sabe Lola é minha gatinha)! Então voltando ao titulo, eu não vou passar para a última fase (certeza)! Eu ia escrever alguma coisa mas eu não lembro o que...
Tudo bem, eu não vou lembrar mesmo :D
- esquecida...
- sou mesmo e daí?
Que brisa! Pra Nah não ficar sozinha, kkk...

Xau, até o próximo post!


2 comentários:

  1. Oii flor, primeiro muuuuuuuuuuuito obrigada por indicar meu blog aqui, só que bem que podia ter me avisado né ? Assim eu tbm indicava o seu lá no meu >.< , só para avisar descobri seu blog olhando nas estatisticas do meu , dai tava lá seu endereço >.< , então vim dar uma conferida e adivinha ? Amei seu blog *--* , mega fofo, parabéns flor (:

    Ah só não gostei de uma coisa, por que vc não gosta das olimpiadas de matemática ? A prova é super fácil e eles te dão bons prêmios se vc ficar entre os primeiros, sei por que já participei e cheguei na final õ/ , só que não ganhei nada .-.

    Mas enfim, amei aqui , seguindo õ/

    Ah vc tem banner? Que é para mim te indicar lá no meu tbm >.<

    Bjim, bjim

    Visite ~ http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. P.S ~ Ignore a parte da banner , sou meu pateta dai nem vi que o seu banner está lá em cima >.<

    ResponderExcluir