segunda-feira, maio 09, 2011


Pra você lembrar todos os dias que nada faz sentido sem voce...♥

Não me diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua.

 Há tanta coisa que eu preciso contar, deixar de esconder, há tanta coisa que me machuca, me modifica. Há tanta coisa que queria mudar, talvez só deixar passar […]

Odeio quando você me pergunta o que aconteceu, quando tá na cara que foi algo que você fez. Odeio quando você me pergunta quem me machucou, quando é óbvio que foi você.
Quando a sorte bate na minha porta, eu nunca estou em casa para atendê-la.

Mesmo se eu pudesse apagar as lembranças que eu tenho de você, eu não apagaria

 É questão de precisar, querer, necessitar estar perto. Me entende

Sorria, diga estar bem. Eles sempre acreditam mesmo

Você já encarou o medo e disse “eu não me importo”? Pink


Nenhum comentário:

Postar um comentário