quinta-feira, maio 12, 2011

Felicidade

Oi !

Meu nome é Felicidade...

Faço parte da vida daqueles que tem
amigos
,
pois ter amigos é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados
por pessoas como você,
pois viver assim é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro
e hoje é uma dádiva, por isso chamado de presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do
Amor
, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou
casada
sabiam ? Sou casada com o Tempo.

Ah! O meu
marido
é lindo.

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.

Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:

A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo,
e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu...

Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:

Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu,
é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.

Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,
baterei à sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário