terça-feira, maio 17, 2011

Bob Marley

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

 
As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa, E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!



Errar é humano, mas quando a borracha se desgasta mais que o lápis, você está exagerando.
- Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
- Já estive aqui antes e voltarei outra vez,mas não terminarei esta viagem
- Bem, eu não nado muito bem;por isso não me arrisco em águas profundas
- O sonho de um careta,é a realidadede de um maluco
- Até quando eles vão matar nossos profetas, enquantoficamos olhando inertes ?
- A maior covardia de um homem é despertar o amor d uma mulher sem ter a intençao de ama-la
- Saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração, escorre pelos olhos.
- Nunca faça da sua ida uma estrada onde todos passam e ninguém fica.
- 'Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
- Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
- Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.
- Eu so do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.
- Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
- Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
- Unidos venceremos, divididos cairemos.
- Loucos como eu vivem poucos, mas vivem como querem.
- Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado afiado para cortá-la.
- Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros.
- Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.
- Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari...E isso não é religião, isso é vida.
- Quando você é pequeno o tempo é grande, quando você é grande o tempo é pequeno.
- Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.
- Se não fosse fácil, não teria a menor graça.
- Não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade.
- Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz.
- Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim?
- A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.
- Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.
- Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário