sexta-feira, junho 03, 2011

 Às vezes eu acho que estou atrapalhando a sua vida. Não sei. Acho que estou atrapalhando sua felicidade. Penso em ir embora. E se eu fosse mesmo embora, você nem notaria...

  Tumblr_lfbya19hwm1qcbx7oo1_500_large
Eu gosto quando as pessoas desabafam comigo, é sinal de que elas confiam em mim.

   Tumblr_lh8uaiq2ph1qfw4r4o1_500_large
E você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.

 5519982409_df5282106a_z_large
Como pessoas tem coragem de julgar alguém , só por causa da cor da sua calça?

Já escreveu que “não se importava” enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas, não é?

Tumblr_ljasu9edbh1qivml1o1_500_large
Você dorme dizendo ”calma, amanhã vai ser diferente” e acorda dizendo ”hoje vai ser igual a todos os outros”.

Liberte-se. Erre. Mude. Viva

  Tumblr_lkr8m3gxfg1qaguizo1_500_large
Só o amor é capaz de superar todos os obstáculos, e no fim permanecer juntos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joãozinho, quem pintou a monalisa ? 15 segundos pra responder” “só 15 fessora? dá vinte” “isso mesmo, está certo”

Pessoas normais:


Eu:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                          Tumblr_lgqrrngfbl1qe3erxo1_500_large
     
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existe o dia das mães e dia dos pais; Cadê o dia dos filhos?
                                          Whitechapel-001_large

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------“Quem ama cuida” Mentira, quem ama sofre e se f*

                         Tumblr_lm1dsktwzi1qg865mo1_500_large
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

Eu não presto quando estou com meus amigos. Eles me destraem e eu não posso fazer nada, só sei que não é minha culpa
     Random-vm-screencap-veronica-mars-8258001-1280-720_large
Eu ainda acho que minha mãe esconde minhas coisas de propósito. Porque não é possível que em menos de um minuto ela encontre algo que eu já estou procurando há meia hora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquele momento quando você está com algo no rosto e pergunta se dá pra aparecer.

Colegas:
- Não estou vendo nada aí…

Amigos:
- Ah, é só uma coisinha, nem dá pra ver direito.



Melhores amigos:
- QUE COISA FEIA É ESSA AÍ? VAI SAIR ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKK SUA CARA TÁ HORRÍVEL.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Há certos momentos que é preferível ficar calada, porque juro que se eu falar, vou calar a boca de muitas pessoas.


Ela tem um dom. O dom de saber quando estou mentindo, sem nem precisar ouvir das minhas palavras.


Qualquer hora do dia que você ver uma hora igual, pode ter certeza que sou eu pensando em você.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tentando disfarçar quando estou rindo de alguém que está perto:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vida2_large
(V)iolar regras, (I)mperfeição, (D)ifícil, (A)mar.

Não é nada fácil dizer em palavras o que o coração insiste em dizer a cada batida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Mentira)
948134-9-1290462483520_large
Nunca minta para mim, me diga sempre a verdade, por mais dolorosa que ela seja, pois a mentira dói mais que qualquer outra coisa.

Um olhar diz tudo, não é ?
Bastou um olhar para eu me apaixonar por você, foi algo tão surreal, tão fora do normal...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja esse gif:
                     

Pessoas normais:
Olha, a Hello Kitty comendo bolo, que fofinha.
  <---Charlie!!!

Eu: A HELLO KITTY TEM BOCA? WHAAAAAAAAAAAAT?


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É tão chata aquela sensação de não ter assunto para falar com uma pessoa, que eu passava horas conversando… 

     180554_1427365464712_1850082800_809796_6901439_n_large
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   
    Meus amigos podem ser loucos, mas são os melhores do mundo.

   247496_107805619310129_100002420754737_78421_4628525_n_large
Não precisa ser de sangue para ser irmã...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando sua mãe está gritando com você no telefone:


Quando está gritando com o seu irmão:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   228370_2106649386271_1246627855_32557270_3284831_n_large
Eu não me estresso, as pessoas que me estressam.

Morrer é fácil, viver é dificil. Dr. House

Pessoas que forçam simpatia, mundialmente conhecida como: Falsidade

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário