sexta-feira, junho 17, 2011


Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.

Nunca. Ninguém irá saber totalmente o que se passa em minha mente.

Sou do tipo que demonstra meu amor pelas pessoas de uma maneira, tão estranha. Tão diferente. Tão eu.

Confie em si mesmo, muito mais do que em qualquer pessoa.
 
 
Uma coisa que eu aprendi com a vida é ignorar. As pessoas, o que elas falam e o que elas pensam de mim.

O meu jeitinho rebelde por fora significa que sou muito doce e frágil por dentro.

As pessoas não sorriem porque a vida está boa, elas sorriem pra ver se a dor passa mais rápido.

Extraordinário mesmo é ver o mundo me machucando e eu não fazendo nada.
Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir. Metallica

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso, e que permaneça de propósito.

Você pode ter cem amigos, mas sempre vai contar com dois ou três. 

Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira. 

Eu não sou fraco porque caí, ao contrário, sou forte porque consegui me levantar depois de tantos tombos, quem é fraco de verdade é aquele que nunca caiu, sabe por quê? Porque aqueles que nunca caíram são inexperientes, então levaram mais tempo pra ficar de pé novamente à cada tombo

Mudanças muitas vezes são necessárias. E quase sempre, não aceitas... 
Às vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir.
 
Existem coisas que nunca deveriam se partir, mas mesmo assim se partem.

A vida é muito boa, e por que não seria? Capitão Jack Sparrow

É inacreditável a capacidade de piranhas evoluírem do mar para a terra. Katy Perry
 
 
E então eu comecei a sorrir, porque já estava cansada das pessoas me perguntando “O que houve?”, sem nem ao menos se importar.
 
Tem amizades que valem muito. Mas a sua não vale nada, porque não te trocaria nem por todo ouro do mundo.
 
Você não está sozinho.
Ele disse: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento.”
 
Não gostar de mim é um direito seu, fingir gostar de mim já é falta de caráter.

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.
 
Odeio gente que diz que tá com saudades mas não move 1 dedo pra me procurar.
 
Já fiquei olhando muito tempo para minha foto que começei a achar ela estranha e feia.

E esperar que meus sonhos se tornem realidade. The Beatles

E eu passei o dia todo esperando por você.

No Canadá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário