sexta-feira, junho 24, 2011

Sonhos

Oi gente, então deu uma louca vontade em mim de postar sobre sonhos, ou melhor, sobre o significado de sonhos... Quando quero uma coisa eu não desisto dela até conseguir... Isso se chama acreditar (believe)... Acreditei nisso e vou postar... E não faço isso só com o blog, faço também com o meu dia-a-dia... Vocês também deviam acreditar... Sempre, então é provável que seus sonhos se realizem...

Nossa que drama! Então voltando aos sonhos (dreams) peguei várias frases de diversos artistas acompanhadas de imagens fofissimas que peguei no we♥it, além do video For Those Who Wait da banda Fireflight. Apresento-lhes SONHOS!

 Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade. Kurt Donald Cobain

 Nós somos do tecido de que são feitos os sonho. William Shakepeare

 Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar. Gabriel Pensador

Sorte é a capacidade que temos de transformar o Sonho em Realidade. Eva Oliveira

Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genealidade, poder e magia. Goethe

Realize seu sonho você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar. John Lennon 

Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis. O Rappa

A loucura é o sonho de uma única pessoa. A razão, é sem dúvida, a loucura de todos. André Suarés 

Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada que o homem fez no mundo não teve inicio de outra maneira, mas tantos sonhos se realizaram que não temos direitos de dúvidar de nenhum. Monteiro Lobato 

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vive-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes;
Só é dignodo pódio quem usa as derrotas para alcança-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa lagrimas para irriga-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligencia.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos eu diciplina,
Pois sonhos sem diciplina produzem pessoas frustadas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury

Quando a vida lhe oferecer um sonho além de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chegar ao fim. Sthephanie Meyer

Se podemos sonhar também podemos tornar nossos sonhos realidade. Walt Disney

Alguns homens vêem as coisas como são e dizem "Por Quê?"
Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo "Por Quê Não?"
George Bernard Shaw

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar.
E o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de se levantar.
Ah! e o mundo é perfeito, mas o mundo é perfeito, e o mundo é perfeito...
Fernado Anitelli

Tumblr_ln64sdjlnx1qbrkcao1_400_large
Ter na vida algum motivo para sonhar
ter um sonho azul,
azul da cor do mar.
Tim Maia

Gosto daquele que sonha o impossivél. Goethe
O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Fernado Pessoa
O homem é do tamanho do seu sonho. Fernando Pessoa
Guarde um sonho bom prá mim... Marcelo Camelo
O sonho pertence ás pessoas inteligentes, a realidade pertence aos acomodados. Carla Amaral Vidotti 


Tradução

Para Aqueles Que Esperam - Fireflight

Isto é para aqueles que esperam

Outro dia outra espera de encontro
Um pouco diferente, mas ainda é a mesma
Estou aqui, mas cadê o que eu procuro?
Estou tendo problemas me sentindo sozinho
Quando meu coração encontrar um lar
Eu quero a esperança, mas às vezes eu apenas não sei
Eu sei que não sou o único

(Refrão)
Então você canta uma canção de ninar
Para os corações solitários hoje á noite
Deixe-a adornar o seu coração com chamas
Deixe-a te libertar
Quando você está lutando para acreditar em um amor que você não pode ver
Só sei que há um propósito
Para aqueles que esperam

Eu quero abrir meus olhos
Eu sei que eu preciso é tempo
Estou ficando mais forte a cada dia
Deus, eu vou levá-los a você agora
Deixar ir todos os meus temores e dúvidas
Eu não posso fazer isso sozinho Então eu vou Te dar o controle
Eu sei que não sou o único

(Refrão)
Então você canta uma canção de ninar
Para os corações solitários hoje á noite
Deixe-a adornar o seu coração com chamas
Deixe-a te libertar
Quando você está lutando para acreditar em um amor que você não pode ver
Só sei que há um propósito
Para aqueles que esperam

A pressão nos deixa mais fortes
A luta nos deixa famintos
As duras lições fazem a diferença
A pressão nos deixa mais fortes
A luta nos deixa famintos
As duras lições fazem a diferença
E a diferença que faz valer a pena

(Refrão)
Então você canta uma canção de ninar
Para os corações solitários hoje á noite
Deixe-a adornar o seu coração com chamas
Deixe-a te libertar
Quando você está lutando para acreditar em um amor que você não pode ver
Só sei que há um propósito
Para aqueles que esperam

Adorne o seu coração com chamas
Isto é para aqueles que esperam




Nenhum comentário:

Postar um comentário