quarta-feira, junho 01, 2011

              Tumblr_lbpvskzhn81qd337uo1_500_large

P: Onde está aquelas pessoas que um dia você já chamou de melhores amigos, nos momentos mais dificeis?
R: Provavelmente juntas me esquecendo aos poucos, como sempre...

               Tumblr_liqu1oiduh1qdbhv8o1_500_large

Uma das melhores amigas: Você morreu?
Eu: Não, so tô com sono...
O que eu pensei: Foram vocês que me mataram...

                  Tumblr_liqlk3wnc91qdbhv8o1_500_large

Por fora estou me contendo para não chorar. As vezes eu choro no meu canto e ninguém percebe...
Até que alguem me pergunta: "Porque você está chorando?". Dou uma risadinha sem graça e engulo o choro... Até essa pessoa se afastar...

               Field-girl-light-pretty-summer-favim.com-49267_large

Tão menina, mas tão mulher. Tão forte, mas tão fraca. Tão madura, mas tão insensata. Tão eu.

               Tumblr_ljiq6dxldt1qzlnv7o1_500_large
Só passamos a acreditar no lema “Esperança é a ultima que morre”, quando as coisas começam a dar certo em nossas vidas.

                           Pensar_large
Já sentiu que estava perdendo alguém que ama?


Nárnia : me ensinou que devemos crescer e deixar nossa infância, mas nunca esquecê-la.
Harry Potter : me ensinou que amizade e amor dominam qualquer tipo de mal.
Walt Disney : me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos.
Percy Jackson : me ensinou que há um herói em cada um de nós.
Glee : me ensinou que não importa o quanto somos diferentes, sempre há algo que temos em comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário