quinta-feira, junho 30, 2011

Selinhos! *-*

Oi gentem! Bom, sou nova nesse negocio de selinhos, mas a Thalita do Cantinho de uma Garota me indicou o selinho abaixo, feito pela Amanda, do NERDSfera:

 

Ele vem com duas regrinhas, a primeira é responder a seguinte pergunta: o que é amor?

 
Bem, eu sei o que é amor, mas eu não sei definir ¬¬'. Por isso vou tentar :p.
Bom, amor é aquilo que você sente pelo maninho mais novo, sempre te enchendo o saco, sempre te irritando... mas no fundo ele te ama! (acredite se quiser, tenho muuuuiiita esperiencia sobre isso).
Amor é aquilo que você sente pela sua melhor amiga idiota... Aquela que vai estar com você sempre, sempre do seu lado... Pode sempre contar comigo Dani!
Amor é aquilo que você sente pela sua amiga sensata, que te dá conselhos que você não segue! É brink's Nah! Sempre do seu lado...
Amor é aquilo que você sente por aquela paquera que só te quer como amiga... (sofro muito com isso >-<)
Que quando te abraça dá vontade de não soltar, mas infelizmente ele só quer sua amizade... Bom, isso é assunto de outro post!
Amor é aquilo que você sente por sua Família, te apoiando sobre qualquer circustancia... 

Acho que é isso... Vamos á segunda regra: indicar o selo para 7 blogs!
  1. Conteúdo G;
  2. 16 Amargos;
  3. Papo de Moda;
  4. Fláavia'.
~Por hoje é só pessoal!~

P.S.: Vou fazer novos modelos de banners!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário