segunda-feira, junho 13, 2011

Dia dos Namorados, sem namorado .-.

Oi gentem! A quanto tempo eu não posto... 3 dias, eu sei que parece pouco mais pra mim é uma eternidade... Esse blog é o único cantinho onde eu posso me expressar...

Então hoje, dia dos namorados, ou dos encalhados õ/, pra mim não faz nenhuma diferença, parece mais um domingo normal... Para os meus pais também, porém fim de semana passado eles saíram... Fico pensando: Por que os pais comemoram o dia dos namorados, se eles são marido e mulher? *o*

Bom, hoje assisti "Cinderela, o Musical" no teatro... Foi super legal! Tudo bem que só tinha criancinhas ( de menos de 5 anos), mas eu gostei...

Ah é! Tinha esquecido o motivo principal desse post: "Eduardo e Mônica", uma música da Legião Urbana, Pra quem não conhece ta aí o link da música: http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/22497/
Então, falando nisso a VIVO fez um clipe da musica, eu assisti e achei muito bunitinhu, então ta aí pra vocês assistirem:


A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.
Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /
Realização: Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário