quinta-feira, junho 30, 2011

Festa Junina

   Oi gentem! Sei que demorei um pouco para aparecer mas é que terça não deu nem tempo de eu respirar (que drama!), e ontem estava totalmente sem inspiração... Hoje porém, estou mais inspirada do que nunca! Mas não por que estou feliz... é porque estou triste :'( .
   Pois é, a inspiração só vem junto da tristeza... Que papo fúnebre! Hoje foi festa junina lá na escola, começou as 9hs, mas quem quisesse podia ir no horário normal 7hs... Eu ia as sete, já tinha combinado tudo com a minha melhor amiga (se ainda posso chamá-la assim, entenderam por que estou triste?), mas quem disse que o sono deixou? Acordei as sete olhei no relógio e voltei a dormir.
   Acordei as oito e quinze, olhei no meu celular: nenhuma mensagenm... Quer dizer que não estava nem um pouco procupada comigo! Sei que ela lê esse blog, mas prefiro que ela leia do que eu dizendo isso cara a cara. Bom continuando, me arrumei e fui pra escola. Quando estava subindo a rua da escola ela me manda uma mensagem: Cadê tu???. Fiquei um POUCO feliz.
  Chegando lá estava as duas, falei oi e elas: A gente tava falando de você. Ki boooom! Claro que eu não disse isso... Ela² também é minha melhor amiga... Eu gosto muito dela² só que as duas me deixam com muito ciúmes. Por que ela segura a mão dela² não a minha? Por que ela abraça ela² e não eu? Por que ela dá oi pra ela² e não pra mim? Por que ela fica com ela² em vez de ir pra casa comigo? Por que ela conta sobre o dia dela pra ela² e não pra mim? Por que eu falo alguma coisa e ela responde hum... e aí ela² fala a mesma coisa e ela dá em rir? Por que quando eu pergunto alguma coisa ela responde nada? Por que as duas combinam coisas sem eu no meio, sendo que agente é um trio? Por que ela não demontra amor por mim mas demontra amor por ela²? Por que??? D': (Não falei que hoje eu estava inspirada?). Mesmo assim ainda me chama de melhor amiga, e eu ainda a considero como uma...
   Então continuando ela² foi presa (de mentirinha) 6 vezes pelo mesmo menino... E aí ela ficava conversando com ela² presa em vez de ir andar comigo e eu era obrigada a ficar lá também... Depois da dança nós subimos, e ficamos na sala de aula conversando. Aí ela falou: então, vê com seu pai. Pensei que era comigo (nós duas combinamos muitas coisas) então interrompi: vê o que?. Secamante ela me respondeu: Era com ela².
  Ficamos lá... Conversa vai e vem, então cansei de sofrer... As lágrimas já estavam escorrendo quando eu disse: Vou embora. Virei as costas a corri em diressão a porta, antes de abri-la ela perguntou: o que foi?. Eu pensei em não responder, mas isso causaria muitos problemas (como se essa postagem não causará!). Então respondi: nada e saí. Antes de fechar a porta escutei a risadinha dela².
  Desci as escadas correndo e com a mão no rosto pra ninguém perceber o choro. Achei o meu irmão nem olhei pra cara dela e disse vamos embora! Cheguei em casa e subi pro meu quarto, não tive mais vontade de chorar, quando eu podia me espernear, nem chorei... Troquei a calça e desci, olhei pra minha mãe e vi meus olhos se encherem  de lágrimas, corri pro banheiro pra ver se parava. Almocei e agora to aki!
  Bom já resolvi o assunto: Contei tudo para um amigo, e ele vai resolver... Valeu Kaique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário