sexta-feira, março 18, 2011

*Plush Poison*

Plush Poison, lindas bonequinhas fofas.
Bom, nunca tive nada oque fazer, então, o melhor a fazer é pesquisar fotos fofas, feias, estranhas, radicais e principalmente bestas.
Mas, nesta situação vc já sabe, as fofas venceram mais uma vez.
Já pesquisei sobre comidas fofas, desenhos fofos e várias outras coisas.
Lembrei de uma COLEGA que tinha um caderno dessas menininhas fofas.
Gostei delas, então, hoje decidi postar um pouquinho sobre elas.
adorei o site se quiserem acessem: http://www.plushpoison.com.br/
Lá vc pode montar seu avatar, aqui tem alguns q eu montei:



A minha amiga Bruna

Minha amiga Dani




Essa sou eu!


Um comentário:

  1. E a amiga aquiii?? Esqueceram de mim!! U_U
    Tudo bem... Vou me lembrar disso. :P

    ResponderExcluir