sexta-feira, março 18, 2011

*Apresentação*

Tenho outros dois blogs mas naum posto nada neles, criei os dois em grupo, e agora fiz um só meu pra compartilhar com vcs tudo q penso o q acho legal ou naum...
Quem me conhece e a Naomi, deve ta pensando q eu so criei um blog por causa q ela criou o dela. Tire isso da sua cabeinha baby, sempre quis ter um blog, a nah só me encorajou, sigo o blog dela e entro todo o dia pra ver se tem novidades, nunca tem {é brink´s nah}.
Aqui vou colocar o q eu penso, o q eu gosto, o q eu acho interessante, sem me preocupar no que os outros vão pensar : P.
Resumindo: ache tudo o que eu penso ak naum lá, rs...

Um comentário:

  1. Aaah, pra quem não sabe, Náah sou eu. :D
    ahaha'
    É q eu sou muito ocupada, por isso não posto muito. {brink's Sooh} Te amo.

    ResponderExcluir