sábado, março 19, 2011

*21 mil adesivos*

Mais uma, mais ou menos novidade, também é de 2009. Achei muito legal o q um taxista baiano fez: juntou 21 mil adesivos no taxi q roda pelas ruas de Salvador, BA.
Ele contou que já jogou fora 4.580 selos que se descolaram sozinhos. Disse que o carro começou a ser decorado desta forma inusitada há quatros anos. A meta é chegar a 25 mil adesivos antes de vendê-lo em 2010.
A façanha inclui adesivos sob o capô, dentro do porta-malas, na lataria interna das portas, no forro interno do teto, nas portas, no painel, nos bancos, nos vidros, no volante e no chão do carro. E ainda tem muitas cartelas de adesivos em casa para colar. Sempre que sobra um tempo eu descarrego uma cartea e substituo os que perdem a cola.
No carro anterior, outro Corsa, chegou a ter 15 mil adesivos colados.
O sonho dele é aparecer no programa do Jô, até fez um video com outros taxistas e colocou no youtube ( Eu até fiz um vídeo com outros amigos taxistas para colocar no Youtube).
"Vou vender meu Corsa e comprar um Meriva. Vai ser um trabalho danado para encher esse carro, que é bem maior, com tantos adesivos. Mas eu vou conseguir e quero quebrar o meu recorde". Disse o taxista.
Curta os adesivos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário