domingo, março 20, 2011

*Familia Feliz*

Quando eu saio para a rua sempre vejo quase todos os carrros com esse adesivinhos:


Tem pai, mãe, filho, filha, pet´s.... enfim tudo quando é ser vivo!
Resolvi pesquisar algumas imagens na net pra postar ak, acabei entrando no blog 'mamãe ta ocupada' e li o post. Lá estava falando q estes adesivinhos pode ser algum marcador para um ladrão saber quantos menbros tem na sua casa etc...
Pode ate ser, mas se o ladrão decorar a placa? Vai dar na mesma! Acho legal o q ela escreveu mas ainda gosto e naum vou tirar da cabeça do meu pai pra ele colocar!
Acho muito fofinho isso e original, mas naum pra quem troca de carro todo o ano (tipo eu), é muito fofo e barato vale a pena comprar! 

curta algumas familias:








Nenhum comentário:

Postar um comentário