quarta-feira, setembro 07, 2011

De volta!

Oi gentem! Emfim de volta! Eu ia postar mas infelizmente a net não conectou, o PC não ligou e acabou que eu fiquei de castigo >-<. Bom, agora acho que a crise já passou então não criemos panico!

Gostaram do desinger? Consegui fazer meu primeiro desinger no Photoshop! Ah eh, tem umas frases e imagens aki super lindas, eu vou passar depois pra vocês, antes quero avisar que vou criar um página: Dica de Leitura. Eu, fascinada por livros, nunca quis ler tantos livros em toda a minha vida! Preparei um listinha que vai estar na nova página!#amomuitotudoisso. E pra completar a minha volta a fábula do porco espinho, alguns devem conhecer mas é tão linda que resolvi postar, e o texto de abril. #fui!

As frases que  prometi:

"Nós no preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa"

"É triste como as pessoas simplesmente culpam á Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno"  

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento perdemos também a felicidade"  Carlos Drummond de Andrade.


A Fábula do Porco-espinho. 

  Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. 

  Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.  Por isso decidiram se afastar uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. 
  Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos.  Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.
  E assim sobreviveram.

Moral da História: 
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.  

As imagens:











































































































Okay pessoal, por hoje é só! Desculpe por postar só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário