segunda-feira, julho 11, 2011

Puricute Ama Capricho

   Okay, antes do assunto do título vou falar da minha semana, ele pode ser resumida em apenas uma palavra: TÉEEEEEEEEEEDIOOOOOO! Mas estou com vontade de digitar então vcs vão ter que me aguentar... >_<
   Essa quinta levei a Lola, minha gatinha, pra castrar! Que dó! Eu não queria isso, mas no Cio ela não parava de miar e eu não aguentava mais! A cirurgia durou quase o dia inteiro e quando a gente foi busacar ela pronta :D, ela tava com uma fraldinha, que fofo! ERRADO! Ela não parou um segundo, e a fralda foi saindo e ainda fez xixi na gaiolinha, kkk'.
   Bom a barriguinha dela ta totalmente sem pelo, e com um corte no meio, to paçando Nebacetin no corte, e ela tem que tomar um comprimido... E quem disse que ela toma? Coloco junto com a comida, ela separa o comprimido e não toma!E quando ela toma ainda foraça o vomito, gata chata! Ela já ta melhorzinha agora.
   -Mudando de assunto...
   Eu fazia desse blog um Tumblr e as minhas amigas ficavam ma enchendo o saco: pq se não faz um Tumblr? e blá blá blá... Então, finalmente eu criei um Tumblr! Aleluia, Aleuia! Se chama Dreams Chronicles (é um jogo que eu e minha amiga amamos mas não tem dinheiro pra comprar se quiser jogar clica ak: Zylom Games). Criei ele ontem, passei o dia inteiro escolhendo temas! E o que eu mais gostei é Premium .-. Mas eu achei um bunitinhu!
   - E agora indo pro titulo: Puricute Ama Capricho.
   Esses dias mechendo no site da capricho achei essa ferramenta. aqui embaixo explica melhor:

Puricute é a mistura de Purikura (cabines japonesas de tirar foto com os amigos) e Cute (fofo em inglês). Aqui no CAPRICHO+Puricute você pode decorar suas fotos com molduras lindas e adesivos superdivertidos e exclusivos da CAPRICHO!! Dá pra mudar o tamanho e até suavizar a foto pra corrigir imperfeições. Você também pode salvar suas fotos numa galeria, enviar por email, deixar comentários e dar nota nas customizações que você mais gostar! Brilho, corações, frases, frutinhas... Sempre tem coisa nova pra você colar nas suas fotos!

   Gostaram? Eu AMEI! O link:  http://puricute.capricho.abril.com.br/
   Aqui tem algumas que eu fiz: (não consegui carregar fotos minhas, porisso só tem foto da net)







Nenhum comentário:

Postar um comentário